domingo, 9 de janeiro de 2011

LIMPEZA DE PELE



Limpeza de Pele é parte essencial dos cuidados da pele com o objetivo de remover a oleosidade excessiva e impurezas, resíduos de maquiagem, poluição, suor, microorganismos e células mortas.

PROTOCOLO :
- Higienização profunda da pele
- Esfoliação ( Massagem com um hidratante de acordo com a pele do paciente)
- Bandagens são aplicadas com emoliente para amolecer os comedões (cravos)
- Vapor de OZÔNIO ( além de ajudar a dilatação dos poros também remove os radicais livres da pele )
- Extração dos comedões (cravos)
- Aplicação do aparelho de alta freqüência, para a cauterização dos poros
- Aplicação de uma máscara hidratante e calmante
- Finalizando com uma agradável massagem facial.

A idade ideal de se iniciar sua primeira limpeza de pele é na puberdade.

DURAÇÃO DA SESSÃO
60 minutos

PEELING QUIMICO



Hoje em dia, uma das técnicas mais utilizadas nos tratamentos faciais é a realização de peelings, que tem como finalidade principal remover as células mortas, conseguindo assim o resultado de uma pele mais jovem, macia, com textura mais saudável e delicada.
O Peeling promove um processo de esfoliação que produz descamação da pele, com posterior regeneração do tecido, melhorando a textura. Clareia manchas e atenuam rugas finas, além de estimular a renovação do colágeno que dá mais firmeza à pele.

Para saber qual o tipo de peeling indicado para sua pele, agende uma avaliação com a dermatologista ou esteticista e desfrute de uma pele linda, durante todo o ano
Adicionar uma legenda
PEELING QUIMICO
Hoje em dia, uma das técnicas mais utilizadas nos tratamentos faciais é a realização de peelings, que tem como finalidade principal remover as células mortas, conseguindo assim o resultado de uma pele mais jovem, macia, com textura mais saudável e delicada.
O Peeling promove um processo de esfoliação que produz descamação da pele, com posterior regeneração do tecido, melhorando a textura. Clareia manchas e atenuam rugas finas, além de estimular a renovação do colágeno que dá mais firmeza à pele.

Para saber qual o tipo de peeling indicado para sua pele, agende uma avaliação com a dermatologista ou esteticista e desfrute de uma pele linda, durante todo o ano..

FOTOREJUVENESCIMENTO



A Luz intensa pulsada atinge a superfície da pele e permite corrigir várias lesões da pele facial decorrentes do fotoenvelhecimento como:

- Rugas finas
- Envelhecimento Facial
- Envelhecimento das mãos, do dorso e pescoço.
- Vasos faciais muito finos
- Rosácea
- Manchas senis
- Danos solares
- Mudanças de textura da pele
- Olheiras, poiquilodermia (manchas, vasos e envelhecimento do colo e pescoço)
- Manchas e pigmentações.

Este avanço tecnológico permite um tratamento de fotorrejuvenescimento seguro, profundo e eficaz durante todo o ano.

Agende uma Avaliação para maiores informações .

DMAE


O conceito de beleza mais procurado pelas mulheres de hoje é, sem dúvida, uma pele com aspecto jovial, sem manchas e sem rugas.
Contudo, com o avanço da idade, associado às agressões diárias, às modificações hormonais e nutricionais, a pele sofre alterações que modificam gradativamente seu aspecto, resultando em marcas de envelhecimento.

TRATAMENTO

O DMAE exerce efeito tensor na epiderme, causado pela contração da musculatura lisa, aumentando a contratabilidade e adesão muscular. Também possui efeito antioxidante. Embora o mecanismo de ação do DMAE na epiderme, ainda não seja plenamente conhecido, o seu efeito tensor visível na epiderme envelhecida é indiscutível
Ao aplicarem-se produtos estéticos contendo DMAE na fórmula, a pele ganha elasticidade, firmeza e tonicidade, ou seja, as células renovam. Por outro lado, a idade ideal para usar o produto DMAE na epiderme é a partir dos trinta a quarenta anos, quando a pele começa apresentar sinais de envelhecimento, sendo recomendado a sua utilização inclusive para retardar a plástica facial.


PROTOCOLO DO TRATAMENTO:
- A 1° é realizada a limpeza de pele profunda, ou seja vamos preparar a pele para receber os produtos específicos. Com a limpeza de pele, os poros ficaram mais livres para a absorção dos componentes da creme DMAE.

- A partir da 2°, já é iniciado o tratamento com o DMAE, as etapas são:

* Limpeza e Higienização
* Esfoliação
* Gomagem (é um peeling mecânico mas de forma diferente da esfoliação)
* Tônificação para equílibrio do ph.
* Ionização Com DMAE
* Massagem Facial
* Finalização com FPS.

FREQUÊNCIA:
O ideal é realizar uma sessão a cada 15 dias.

PÓS PARTO



Você cuidando do seu Bebê e o Emagrecentro cuidando de você! Pode ser feito a partir de 45 dias do parto

PROTOCOLO :
• 3 consultas
• Aromaterapia
• Auriculopuntura
• Prescrição de florais
• 1 kit Oligonutrição grátis com: 1 nutri-shake, 1 chá verde e 1 energy drink

TRATAMENTOS ESTETICOS ASSOCIADOS:
• 5 sessões de Infra red
• 5 sessões de endermolipo
• 5 sessões de eletrotônus
• 5 sessões de Lipo-Carbox para melhora da flacidez da pele abdominal

DURAÇÃO DO TRATAMENTO :
5 Semanas

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR



Reeducação Alimentar é um termo muito comentado ultimamente como o "segredo" para eliminar peso e ter uma vida mais saudável, livre de doenças e do efeito sanfona.Mas você sabe no que consiste esse processo?

A principal coisa que devemos aprender é que a reeducação alimentar não consiste em deixar de comer tudo o que gosta e passar a comer somente frutas, verduras, legumes e alimentos light. Muito pelo contrário, é aprender que você pode comer tudo, mas sem exageros e de forma equilibrada.

O ideal é que o processo seja feito individualmente e com orientação de uma nutricionista, pois uma recomendação pode ser adequada para uma pessoa mas não será para outra. Deve-se levar em conta o estilo de vida, assim como a presença de doenças pré-existentes.

DEPILAÇÃO A LASER IPL



A IPL ou Luz Pulsada Intensa é um tratamento não invasivo que visa a eliminação do pêlo de forma rápida, indolor e segura. É a nova técnica de depilação definitiva, considerada o futuro da depilação!

A depilação a luz pulsada é considerada uma revolução para a fotodepilação, porque é o primeiro tratamento seguro e indolor de depilação definitiva. Antes, só existir a electrólise (eliminação do pêlo através de um choque eléctrico), que era muito dolorosa, e o laser, também doloroso, e mais caro.

Esta técnica de depilação é adequada tanto para mulheres como para homens. Os homens podem ter mais sensibilidade no uso da máquina, já que o seu pêlo é mais grosso, mas esta técnica igualmente efectiva em homens como mulheres.

O TRATAMENTO:
■ Em média, são necessárias 5 a 8 sessões de Luz Pulsada Intensa para eliminar o pêlo. A eficácia do tratamento depende do tipo de pele, da cor, espessura, diâmetro e tempo de crescimento do pêlo, bem como da dimensão da área a ser tratada.
■ O tempo de tratamento pode variar consoante o tipo de pele e de pêlo. São recomendadas intervalos entre tratamentos a uma vez por mês, dependendo da área a depilar e do crescimento do pêlo
■ Durante o tratamento de fotodepilação, a pele não deve ser sujeita a exposição solar.
■ A depilação a luz pulsada não é eficaz em pêlos ruivos, brancos ou louros claros. Não é adequada para pele negra. O tratamento depende da capacidade de absorção de luz da melanina. O pêlo com menos melanina (ruivo, branco ou louro claro), não absorve eficazmente a luz. A pele negra, com mais melanina, tem uma maior capacidade de absorção de luz, pelo que o tratamento com luz pulsada pode provocar danos na pele, tais como queimaduras, bolhas e descoloração. Para um melhor resultado, o mais conveniente é que a pele seja mais clara que o pêlo.

INTRADERMOTERAPIA SEM AGULHA



É um tratamento que consiste na aplicação de um gel com principio ativo sendo o condutor juntamente com o aparelho de ultrassom que irão promover a ‘queima’ de gordura localizada e absorção do principio ativo contido na " melange " o que torna o procedimento praticamente indolor.

As sessões têm intervalos semanais.As mesclas utilizadas são personalizadas e apresentam excelentes resultados

INDICAÇÃO:
- Excelente tratamento para celulite
- Gordura localizada
- Redução de medidas.