domingo, 9 de janeiro de 2011

DMAE


O conceito de beleza mais procurado pelas mulheres de hoje é, sem dúvida, uma pele com aspecto jovial, sem manchas e sem rugas.
Contudo, com o avanço da idade, associado às agressões diárias, às modificações hormonais e nutricionais, a pele sofre alterações que modificam gradativamente seu aspecto, resultando em marcas de envelhecimento.

TRATAMENTO

O DMAE exerce efeito tensor na epiderme, causado pela contração da musculatura lisa, aumentando a contratabilidade e adesão muscular. Também possui efeito antioxidante. Embora o mecanismo de ação do DMAE na epiderme, ainda não seja plenamente conhecido, o seu efeito tensor visível na epiderme envelhecida é indiscutível
Ao aplicarem-se produtos estéticos contendo DMAE na fórmula, a pele ganha elasticidade, firmeza e tonicidade, ou seja, as células renovam. Por outro lado, a idade ideal para usar o produto DMAE na epiderme é a partir dos trinta a quarenta anos, quando a pele começa apresentar sinais de envelhecimento, sendo recomendado a sua utilização inclusive para retardar a plástica facial.


PROTOCOLO DO TRATAMENTO:
- A 1° é realizada a limpeza de pele profunda, ou seja vamos preparar a pele para receber os produtos específicos. Com a limpeza de pele, os poros ficaram mais livres para a absorção dos componentes da creme DMAE.

- A partir da 2°, já é iniciado o tratamento com o DMAE, as etapas são:

* Limpeza e Higienização
* Esfoliação
* Gomagem (é um peeling mecânico mas de forma diferente da esfoliação)
* Tônificação para equílibrio do ph.
* Ionização Com DMAE
* Massagem Facial
* Finalização com FPS.

FREQUÊNCIA:
O ideal é realizar uma sessão a cada 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário