O EMAGRECENTRO ZELINA


O Centro de Estética e Emagrecimento, Emagrecentro, foi fundado há 23 anos pelo médico cirurgião plástico, Dr. Edson Ramuth. Durante estes anos já foram atendidos mais de 150.000 clientes.

Dr. Edson Ramuth é formado pela faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, CRM.50.789, com residência na área de cirurgia plástica e especialização em medicina estética.

O centro, localizado no bairro da Vila Zelina, oferece os mais modernos e eficazes tratamentos com acompanhamento médico para redução de peso, gordura localizada, dermatologia e estética.

Possui ampla infra-estrutura, com aparelhos de última geração, para garantir um tratamento seguro e personalizado com conforto e comodidade.

Nossa equipe de profissionais é composta por nutricionistas, esteticistas e médicos capacitados e atualizados com o que há de mais moderno no campo do emagrecimento e da medicina estética.

Além disto, o diferencial do Centro de Estética e Emagrecimento Zelina é o atendimento diferenciado e o compromisso com o resultado dos tratamentos, sempre sob a supervisão de médicos especializados.

Venha nos fazer uma visita " Avaliação Gratuita"
Recupere a boa forma após as Ferias
Ligue agora mesmo 11- 2084-7070

Atenciosamente
Emagrecentro Zelina

Um comentário: