sábado, 8 de janeiro de 2011

ENDERMOTERAPIA



Através de um sistema de vácuo e rolamento, associado a várias funções (depressomassagem, depressodrenagem, desfibrosagem), favorece a eliminação de toxinas e retenção de líquidos (inchaço), renovação e nutrição celular. Além de mobilizar a camada de gordura, aumenta o metabolismo local.

INDICAÇÃO
- Celulite
- Gordura localizada
- Redução de medidas

Sessão de 20 minutos.

INTRADERMOTERAPIA




Excelente tratamento para gordura localizada ,redução de medidas e celulite.
Um tratamento médico que consiste na aplicação de enzimas que irão promover a "queima’" de gordura localizada.

MÉTODO:
Utiliza-se uma agulha muito fina para a aplicação na camada hipodérmica ou dérmica, o que torna a aplicação praticamente indolor.
As sessões têm intervalos semanais, devido à dose máxima do medicamento.
É um tratamento exclusivamente médico.
As mesclas utilizadas são personalizadas e apresentam excelentes resultados.

SEGURANÇA:
No Emagrecentro todos os pacientes passam por uma avaliação médica antes de iniciar o tratamento e as mesclas utilizadas são personalizadas e apresentam excelentes resultados.
Adicionar uma legenda
INTRADERMOTERAPIA
Excelente tratamento para gordura localizada ,redução de medidas e celulite.
Um tratamento médico que consiste na aplicação de enzimas que irão promover a "queima’" de gordura localizada.

MÉTODO:
Utiliza-se uma agulha muito fina para a aplicação na camada hipodérmica ou dérmica, o que torna a aplicação praticamente indolor.
As sessões têm intervalos semanais, devido à dose máxima do medicamento.
É um tratamento exclusivamente médico.
As mesclas utilizadas são personalizadas e apresentam excelentes resultados.

SEGURANÇA:
No Emagrecentro todos os pacientes passam por uma avaliação médica antes de iniciar o tratamento e as mesclas utilizadas são personalizadas e apresentam excelentes resultados...

INFRA RED


São mantas térmicas que aumentam a temperatura superficial local ativando o metabolismo.

COMO FUNCIONA ?
As mantas térmicas são colocadas no corpo da paciente juntamente com sal enzimático.O calor acelera o metabolismo , este estímulo melhora a circulação sanguínea, auxilia na eliminação de toxinas, na retenção de líquidos e potencializa a entrada do cosmético na pele.

INDICAÇÃO
- Redução de medidas
- Celulite
- Melhora o fluxo sanguíneo
- Gordura localizada
- Melhor penetração dos princípios ativos de cosméticos através da pele

ESTIMULAÇÃO RUSSA



Estimulação elétrica de baixa frequência, que através de contrações musculares rápidas, produz um gasto energético e consequentemente redução de medidas. Há aumento da circulação sanguínea, aceleração do metabolismo, promove a redução de medidas, queima de gordura e modelagem corporal.

COMO FUNCIONA ?
Os eletrodos são colocados contra a fibra muscular para aumentar o gasto, provocando contrações musculares rápidas e tremulas, promovendo gasto energético e perda de calorias, obtendo a redução da célula de gordura.

INDICAÇÃO
- Gordura localizada
- Modelagem corporal
- Flacidez

MANTHUS


Equipamento computadorizado, extremamente preciso e versátil, constituído por geradores de ultrassom e correntes.

COMO FUNCIONA ?
Este equipamento trabalha com as chamadas terapias combinadas, constituídas por um potente emissor de ultrassom, associado a um gerador de estímulos elétricos estereodinâmicas, bem como correntes polarizadas com grande penetração. As correntes estereodinâmicas aceleram o sistema linfático, diminuindo a célula de gordura e as toxinas que foram expulsas com a realização do ultrassom. As correntes polarizadas permitem com que o aparelho realize a introdução de princípios ativos (melanges) específicos para redução de gordura localizada, celulite e flacidez de pele.

INDICAÇÃO
- gordura localizada
- flacidez de pele
- celulite de todos os graus
- após hidrolipoclasia
- pós-operatório de cirurgias plásticas

O MANTHUS DÓI?
A paciente pode sentir uma sensação de formigamento. O procedimento é realizado por profissionais capacitadas e treinadas.

QUANTAS SESSÕES SÃO NECESSARIAS ?
As sessões são prescritas de acordo com a avaliação de uma consultora, e deve focar o principal problema apresentado. Geralmente são indicadas um mínimo de 10 sessões, que são ajustadas de acordo com a evolução do tratamento.

DURAÇÃO DA SESSÃO.
Média de 30 minutos.

CARBOXTERAPIA ( Redução de Medida / Celulite / Estrias )




A carboxiterapia é a moderna técnica na qual o gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo utilizando-se uma agulha muito fina, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos, promovendo o combate da celulite, gordura localizada e flacidez.

Uma vez que a carboxiterapia também estimularia a formação de colágeno e novas fibras elásticas, ela também pode ser indicada para o tratamento de estrias, olheiras, e rejuvenescimento facial e corporal.

Além da dermatologia e medicina estética, outras especialidades médicas também se beneficiam da carboxiterpia, como: angiologia, urologia, reumatologia, etc.

QUANTAS SESSÕES SÃO NECESSARIAS ?
É possível notar a pele mais saudável, enrijecida e a redução de alguns centímetros nas medidas, normalmente, a partir da quinta a oitava sessão.O resultado começa à ser notado em geral à partir da 3a sessão.

O tratamento inclui de 10 a 20 sessões, divididas em uma ou duas vezes por semana. A sessão dura de 15 minutos a 30 minutos, dependendo da região

PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO - SPEED



Tratamento estético, intradérmico de alta performance, que tem duração de cinco semanas e engloba o corpo todo, internamente, externamente e intradermicamente.
Em 5 semanas o corpo se modifica completamente com redução de peso, diminuição de gordura localizada e melhora da celulite.

PROGRAMA INCLUI :
- 03 consultas: Avaliação clínica, acompanhamento do tratamento e plano de manutenção.

- Prescrição de medicamentos (Fitoterápicos ou alopáticos): Com o objetivo de controlar a ansiedade, eliminar retenção de líquido, acelerar o metabolismo e melhorar o funcionamento do intestino.

- 05 sessões de Lipo Injections: aplicação de enzimas para eliminar a gordura localizada.

- Orientação Dietética ou Reeducação Alimentar*
* Programa opcional e não está incluído no preço do Tratamento.

- 05 sessões de Infra-red: Infravermelho de alta potência, acelera o metabolismo e auxilia na redução da gordura localizada (40 minutos cada sessão).

- 05 sessões de acupuntura auricular: Sem agulha e indolor, auxilia na redução da ansiedade e do apetite.

MASSAGEM MODELADORA




A Massagem Modeladora , é o Fruto de desejo de boa parte das Mulheres agora no Verão.
E realmente elas tem toda razão pois é realmente fantástica, mas ela pode ficar ainda melhor se associarmos alguns ativos da Estética.
Hiperemia, um creme ou fluídos a base de Micotilato de Metila, que produz aceleração da Circulação Sanguínea, deixando a pele com uma leve vermelhidão e aquecimento da pele.
Este ativo auxilia na Redução da Celulite, Gordura Localizada e na melhora da Circulação Vascular.

O Processo de Hiperemia tem um pico de Ação de 30-40 minutos, onde a massagem modeladora age profundamente potencializando o ativo do Creme, que fica agindo por até 2 horas no Metabolismo.
A Massagem Modeladora com Hiperemia gera uma redução média de 2-3 cm de cintura. Ela deve ser usada em procedimentos alternados.

DRENAGEM LINFÁTICA ...
São movimentos suaves e precisos que seguem o trajeto do sistema linfático. O objetivo é estimular a circulação linfática e ativar o sistema imunológico, além de ajudar o corpo a eliminar toxinas e melhorar a nutrição dos tecidos.
Para que o tratamento tenha um resultado mais positivo é importante ter uma alimentação saudável e equilibrada, além de praticar exercícios físicos regulares e beber bastante líquido.

Indicações
• Pré e pós-operatório de cirurgia plástica
• Pós-operatório de mastectomia
• Relaxamento
• Gestantes (após o 3° mês)
• Retenção de líquidos
• Varizes e varicoses
• Linfedemas, Edemas
• Auxilia no tratamento da TPM
• Circulação sangüínea de retorno comprometida
• Pós-lipoaspiração
• Auxilia no tratamento da celulite