segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ESCLEROTERAPIA OU SECAGEM DE VASINHOS



O tratamento de escleroterapia é um tratamento sem cirurgia. Esses “vasinhos” são tratados com aplicações de medicamentos esclerosantes nas veias prejudicadas, fazendo com que ocorra um endurecimento e obstrução do fluxo sanguíneo. Com essa obstrução o sangue buscará veias mais saudáveis para que volte a fluir na região, sumindo com os vasinhos avermelhados, melhorando o aspecto estético e proporcionando pernas bonitas e saudáveis.
Importante: A escleroterapia pode ser eficaz desde que os “vasinhos” não estejam conectados a veias varicosas. Caso haja varizes, estas devem ser tratadas cirurgicamente. Para fazer esta avaliação é recomendavel buscar orientação de um médico especialista em varizes.

CUIDADOS :
Após as sessões de escleroterapia pode-se ter vida normal, podendo voltar ao trabalho na mesma hora. Porém é muito importante que a paciente siga as orientações de pós-tratamento do médico especialista.

ORIENTAÇÕES:
O médico irá lhe dizer quando você poderá retornar as atividades físicas, período sem tomar sol, uso de meias elásticas, cremes ou remédios se necessário.

POSSO TOMAR SOL ?
Não. O período sem tomar sol poderá variar de 2 a 7 dias dependendo da quantidade e calibre dos vasos tratados.

Ligue e agende uma consulta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário